Solicite o seu cartão de crédito Agibank!

Aprenda agora como abrir a sua conta e a solicitar o seu cartão de crédito Agibank!

No último artigo, vimos que o Agibank é o antigo banco Agiplan, só que repaginado. Com evolução dos bancos para a plataforma digital, ficou complicado para as tradicionais instituições financeiras acompanharem o ritmo e a grande maioria acabou optando por tornar-se digital, como foi o caso do Agiplan, que agora é Agibank.

Vimos que quem abre uma conta neste banco tem múltiplas vantagens, como o aplicativo, que possibilita a resolução de problemas com a conta ou cartão na palma da sua mão.

Anúncios


Lembrando que através deste mesmo aplicativo o cliente também poderá solicitar empréstimo pessoal, aumento do limite do cartão, fazer seguros, consórcios, investimentos e ainda por cima antecipar as parcelas do décimo terceiro salário!

Praticidade para decorar a sua conta? Temos! Lembra? Já que o número da conta será o mesmo número do seu telefone! Como descobrimos anteriormente, são muitas vantagens.

É por este motivo que agora nós vamos te ensinar, tintim por tintim, como abrir a sua conta e adquirir o seu cartão de crédito Agibank!

Solicitando o seu cartão

Está pronto para solicitar o cartão 100% grátis e digital do Agibank? Então fica ligado que a gente vai te ensinar agora!

Se estiver em um computador, vá até o site do Agibank e abra a sua conta seguindo as instruções do site.

Anúncios


Preencha o formulário com os seus dados pessoais solicitados e aguarde a aprovação da conta.

Se estiver no seu celular, vá até a loja de aplicativos e faça download do aplicativo do banco Agibank.

Anúncios


Siga as instruções para abrir a conta. Após aberta a conta, você poderá solicitar o cartão de crédito no Menu.

Após ser aprovado em sua análise do cartão de crédito. O cartão chegará em alguns dias no endereço cadastrado no momento da solicitação!

Corre pra garantir logo o seu cartão de crédito Agibank! E não esquece de deixar o seu comentário falando se esse artigo foi útil para você.

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta