Veja como solicitar o seu Bradesco Like Visa agora mesmo

Aprenda a solicitar o cartão que te dá a liberdade de escolher seus próprios benefícios

No último artigo, você pode conhecer melhor o novo Bradesco Like Visa e ficar por dentro de todos os benefícios e vantagens que ele oferece. Além de personalizar os seus benefícios, escolhendo entre 3 áreas de interesse (Bem estar, Entretenimento ou Viagens), você ainda conta com cashback direto na fatura!

Sem contar que ainda existem os benefícios tradicionais do cartão. Atrelados ao banco, temos meia entrada em cinema e teatros e descontos em restaurantes selecionados, por exemplo. Da bandeira Visa, o programa Vai de Visa e todos as demais vantagens Visa Platinum!

Agora, vamos ao que interessa! Afinal, você está aqui para aprender a solicitar o seu Bradesco Like Visa o quanto antes, certo? Então, confira abaixo o passo a passo!

Anúncios


Passo a Passo: Solicitando o Bradesco Like Visa

A solicitação do Bradesco Like Visa é 100% online. Primeiramente, acesse o site do Bradesco e localize o menu dos cartões. (Clique no botão ao final deste artigo para ir direto para lá).

Selecione o Bradesco Like Visa e, em seguida, preencha e envie o formulário de solicitação. Simples assim!

Após ter a sua solicitação aceita, acesse o aplicativo Bradesco Cartões, no seu celular, para selecionar o pacote de benefícios da sua preferência. A cada quatro meses, você terá a opção de alterar o pacote, também pelo app.

Importante: o novo Bradesco Visa Like Visa possui taxa de anuidade. Ela custa R$ 420, que podem ser divididos em 12x de R$35.

Anúncios


Vale lembrar que estamos falando de um cartão Platinum. Portanto, avalie o custo-benefício de solicitar o seu e desfrutar de todas as vantagens incríveis que ele oferece!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0