Aprenda a solicitar o seu cartão de crédito Brasil para negativados!

Vamos te explicar agora como fazer para adquirir este cartão de crédito do Banco do Brasil, que será aprovado mesmo se você estiver negativado.

Em artigos prévios a este, ficamos por dentro do novo sistema de cartões de crédito pré-pagos, criados especialmente para aquelas pessoas que estão com seus CPF’s negativados mas que precisam adquirir esta modalidade de cartão.

Se você está negativado e tem suas solicitações para cartão de crédito negadas já há algum tempo, já sabemos que este cartão de crédito é para você. O banco está te oferecendo um cartão de fácil acesso que não exige análise de crédito ou consulta ao SPC/SERASA para ser aprovado.

Anúncios


Como é você quem irá efetuar a recarga e definir o seu limite de gastos, não haverão surpresas desagradáveis na fatura, no fim do mês. Tudo é feito no aplicativo, na palma da sua mão.

Andar com dinheiro no bolso é coisa do passado, além de não ser um dos métodos mais seguros. E todo mundo precisa realizar pagamentos e fazer compras em diversos estabelecimentos com um cartão de crédito.

No último artigo, onde ficamos por dentro de todas as vantagens e benefícios de se aduirir o Cartão de Crédito Brasil para Negativados, também vimos que um dos melhores benefícios para o cliente será a isenção total de qualquer taxa de anuidade em cobranças mensais ou anuais.

Anúncios


Embora livre da anuidade, o cliente necessitará pagar a taxa de emissão de R$ 10, e uma pequena taxa para manutenção mensal do cartão de crédito, no valor de R$ 1,50.

Anúncios


Lembrando só que, caso você não utilize o cartão, o mesmo será desativado pelo banco sem consulta prévia. E lembrando também que para adquirir este cartão, é necessário ser correntista do Banco do Brasil.

Vamos solicitar o seu?

Como solicitar o cartão de crédito Brasil para Negativados.

Anúncios


Como já havíamos confirmado acima, não é nada difícil solicitar o seu cartão de crédito Brasil para Negativados.

Entre no site do Banco do Brasil e vá até a opção “Peça já o seu”, ela estará visível no site.

Após isso, é só preencher com as informações que serão solicitadas pelo site e aguardar a aprovação.

Após aprovado, o cartão chegará no enderço que você cadastrou em alguns dias.

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0