Saiba agora como solicitar o seu cartão do C6 Bank!

Aprenda conosco a solicitar, sem burocracias, o cartão de crédito de um dos bancos digitais que mais cresce no Brasil.

Já sabemos que o C6 Bank é um dos bancos digitais que mais cresce no país. O banco oferece, a seus clientes, vantagens como isenção da anuidade e demais taxas dos bancos tradicionais, além de benefícios como compras e saques no exterior e vantagens oferecidas pela bandeira Mastercard, também dentro e fora do Brasil.

Para fazer a solicitação de um dos cartões do C6 Bank, você irá precisar, primeiramente, realizar a abertura de uma conta corrente no banco digital. Não é possível conseguir um cartão de crédito C6 sem que haja esse vínculo. Mas não se preocupe, as contas C6 são isentas de taxas de adesão, anuidade ou manutenção.

Anúncios


Em seguida, para pedir o seu cartão de crédito C6Bank, é preciso baixar o aplicativo, que está disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular.Após abrir o aplicativo, siga as instruções.

Informe os dados solicitados para a avaliação, como nome completo, dados profissionais, renda mensal, documentos pessoais, patrimônio (se tiver) e por fim, a sua assinatura. Em seguida será solicitada uma selfie, que você deverá tirar com a câmera frontal do seu smartphone.


Escolha o seu cartão

Como vimos no artigo anterior a este, onde você ficou por dentro de todas as vantagens e benefícios do cartão de crédito do C6 Bank, são disponibilizados pelo banco três diferentes tipos de cartões aos seus clientes.

São eles o Débito Mastercard, Crédito Mastercard Internacional e o Crédito Mastercard Carbon Internacional.

Anúncios


Escolha qual dos três melhor atende às suas necessidades financeiras e solicite, através do próprio aplicativo sobre o qual conversamos um pouco mais acima!

Se a sua procura é por economia e vantagens, estes são ótimos cartões de crédito para você! Gostou

Então não esquece de deixar o seu comentário e compartilhar este artigo com os seus amigos nas redes sociais!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0