Saiba como solicitar o seu Cartão Carrefour

Cada vez mais vantagens estão sendo oferecidas a quem possui o cartão de crédito da rede Carrefour de supermercados, e elas vão além de preços mais baixos. Confira aqui!

Saiba como solicitar o cartão de crédito que te dá um mundo de vantagens dentro e fora da rede Carrefour.

Cartões de supermercado são populares por oferecer muitas vantagens e benefícios dentro de suas unidades: Preços mais baratos, maior quantidade de ofertas, mais prazos.

No último artigo, nosso blog te mostrou que as vantagens de ter um Cartão Carrefour vão muito além de condições especiais dentro de suas lojas, abrangendo um leque maior de benefícios para a vida financeira de seus clientes de modo geral.

Anúncios


Lemos que o cliente irá usufruir de 2 limites de fatura, parcelar compras em até 24 vezes, beneficiação das bandeiras Mastercard ou Visa, que são aceitas em todo o mundo.

Saques emergenciais, parcelamento nas farmácias Carrefour em até 10 vezes, e ainda empréstimo pessoal, que, se aprovado, deposita o dinheiro na conta em até no máximo 72 horas.

Agora que você já conhece todos os benefícios de adquirir o seu Cartão Carrefour, chegou a hora de solicitar o seu. E nós, do Blog Ciclick, vamos te dizer como.

Como solicitar o seu

É muito simples solicitar o seu Cartão Carrefour! Pelo seu celular ou computador, acesse o site da rede Carrefour e clique na aba “Cartão Carrefour”. Preencha a solicitação com seus dados pessoais e aguarde a aprovação, que deverá sair em alguns dias.

Anúncios

Caso você seja dos que preferem ir até a loja fazer o seu cartão de crédito com a ajuda de um atendente, também é possível.

Anúncios


Depois de aprovado, é só aguardar o cartão chegar em seu endereço, desbloquear pelo aplicativo em seu smartphone e começar a usufruir dos benefícios!

Gostou? Então corre pra solicitar o seu e não esquece de deixar o seu comentário, pra gente saber se esse artigo foi útil pra você!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta