Aprenda a solicitar o seu cartão Credicard Platinum agora

Veja como é simples solicitar o novo Credicard Platinum e comece a aproveitar as vantagens ainda hoje

Zero de anuidade, pagamento por aproximação, segurança de não ter números impressos e todos os benefícios Visa Platinum! Com tantas vantagens, fica difícil não querer solicitar o novo cartão de crédito da Credicard.

No último artigo, podemos conferir todas as vantagens que o novo Credicard Zero Platinum oferece a seus clientes. Ao solicitar o seu, você terá acesso a todos eles, sem custos.

Portanto, olhos na tela! Abaixo, você confere o passo a passo para solicitar o seu em poucos minutos. Ah, e você já começa a usufruir das vantagens ainda hoje, já que a versão online fica disponível automaticamente após a aprovação!

Anúncios


Passo a Passo: Solicitando o Credicard Visa Platinum

Solicitar o novo cartão de crédito Credicard Platinum é muito fácil e vai tomar apenas 5 minutinhos do seu tempo! Todo o processo é feito pela internet. Ou seja: você não precisa nem sair de onde está agora.

Acesse o site oficial da Credicard e selecione o cartão Credicard Platinum. Em seguida, preencha os campos indicados com as informações solicitadas e aperte no botão próximo!

Depois, selecione o tema que mais combina com você, dentre as opções que o site vai te oferecer! Em seguida, aguarde a análise de crédito. A resposta sai dentro de poucos minutos.

Aprovado? Que notícia boa! O seu novo Credicard Platinum deve chegar no endereço que você comprovou dentro de 20 dias, no máximo. E a conta vai abrir na mesma hora. Simples assim!

Enquanto o cartão físico não chega, você pode usar a versão virtual do seu Credicard Zero Planitum, que já estará disponível no app!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0