Saiba como solicitar o seu cartão de crédito Dafiti agora

Veja o passo a passo para entrar para a fila de espera e ter o seu cartão Dafiti o quanto antes

No último artigo, conferimos todas as vantagens e benefícios do cartão de crédito Dafiti Visa. A loja de moda e estilo mais popular da América Latina oferece descontos e ofertas exclusivas só para quem comprar com o cartão próprio da casa.

Dois programas de benefícios, tecnologia contactless, zero anuidade, cashback, entrega rápida e frete grátis são mais algumas das vantagens que o cartão de crédito Dafiti oferece.

Ele ainda está em fase de testes, mas a previsão é que logo esteja ocupando o seu lugar na carteira público geral. Se você deseja entrar para a fila de espera e garantir o seu o quanto antes, não deixe de solicitar ainda hoje. Confira o passo a passo abaixo!

Anúncios


Solicitando o cartão de crédito Dafiti

Toda a solicitação é feita online. Primeiramente, certifique-se de que você atende aos pré-requisitos. São eles: ser maior de 18 anos, comprovar renda mínima de um salário mínimo (R$ 1.045), ter CPF e documentos de identificação, como RG ou CNH, por exemplo.

O seu comprovante de renda também deve estar atualizado – ou seja, ter no máximo 3 meses. Em seguida, acesse o site oficial da Dafiti e, no menu, a página do cartão de crédito. Você encontra o link direto no final deste artigo.

Faça um cadastro ou entre com o seu login, se já for cliente. Em seguida, preencha os formulários com os dados solicitados. Você deverá aguardar pela resposta, que chegará por email.

Caso o seu pedido seja negado, você irá automaticamente para a fila de espera! A nova análise acontecerá dentro de 30 dias, de forma automática. Então, é só aguardar mais um pouco até a próxima avaliação.


Não vai perder a oportunidade de contar com um cartão de crédito perfeito para as suas compras online, tá?

Anúncios


Solicite o quanto antes o seu cartão de crédito Dafiti Banco Pan para começar a usufruir de todas as vantagens e benefícios!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0