Saiba como solicitar o seu Cartão Extra Itaucard Mastercard!

Solicite hoje mesmo o cartão de crédito que te traz benefícios dentro e fora dos supermercados Extra.

Eis mais uma vantagem que coloca o Cartão Extra Itaucard Mastercard a frente de seus concorrentes: Não é preciso sair de casa para fazer a solicitação o cartão de crédito do supermercado.

E vamos combinar que fazer a solicitação de um cartão de crédito pela internet é bom demais, concorda? Não precisar sair do seu conforto e realizar a operação toda pelo celular ou computador é de fato uma super vantagem!

Além de todos os benefícios que vimos no último artigo, lembra?

Anúncios


Descontos em cinemas e teatros, ofertas exclusivas dentro das lojas e site extra, parcelamento da fatura em até 24 vezes, aplicativo que te permite consultar saldo e extrato na palma da mão.

Além destes, o cliente ainda está incluso em todos os benefícios de quem tem um cartão Mastercard, como o Mastercard Surpreenda, por exemplo!

Agora que você já sabe tudo sobre o Cartão extra Itaucard, que tal aprender conosco a solicitar o seu? Confira abaixo!

Solicitando o seu Cartão Extra Itaucard

Pelo site do Extra, vá até a aba Peça seu Cartão, localizada no canto superior esquerdo da tela do seu computador ou celular. Depois disso, preencha a solicitação com os dados pessoais solicitados.

Lembre-se que, caso você tenha alguma restrição no seu CPF relacionada a órgãos de proteção ao crédito, provavelmente a sua solicitação não será aprovada. O mesmo vale para pessoas que estão com o Score de crédito baixo.

Caso o cartão seja aprovado, ele chegará no endereço cadastrado no momento da solicitação em até 15 dias úteis.

Anúncios


Se esse artigo foi útil pra você, não se esquece de deixar o seu comentário e de compartilhar nas redes sociais, pois ele pode ser útil para os seus amigos também!

Anúncios


Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0