Aprenda agora a solicitar o seu cartão de crédito Méliuz!

Fique por dentro de como realizar a solicitação do seu cartão de crédito e garantir até 1,8% de cacsback!

No artigo anterior, vimos que o cartão de crédito da Méliuz é o único do mercado que oferta a seus clientes um retorno de até 1,8% do valor total da fatura, e que este mecanismo não funciona só em lojas parceiras mas para qualquer estebelecimento comercial.

É claro que quem compra em lojas parceiras tem mais vantagens e recebe uma porcentagem maior no final do mês. Mas que beleza é ter uma parte do dinheiro de volta em cada compra, não é mesmo?

Além disso, o cliente terá um cartão totalmente isento de taxas como adesão, anuidade e manutenção do cartão de crédito e um aplicativo que o ajudará a estruturar a sua vida financeiras e facilitar a relação com o dinheiro de forma geral. Tudo isso na palma da sua mão.

Se você já está por dentro de todos os benefícios que este cartão de crédito tem a te oferecer, segue para o próximo parágrafo que nós vamos te explicar como fazer a solicitação e garantir o seu!

Anúncios


Solicitando o seu cartão de crédito Méliuz

É muito facil solicitar o seu cartão de crédito Méliuz. Pelo seu computador ou celular, acesse o site da Méliuz e clique em “Quero meu cartão Méliuz”. Nesta aba, você poderá preencher a solicitação com os seus dados e acompanhar o status da proposta!

Você será notificado sobre as atualizações deste status por email ou SMS. Sendo a proposta aprovada, o seu cartão chegará no endereço cadastrado na solicitação em alguns dias úteis!

Este artigo foi útil para você?

Então não esquece de comentar e de compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Afinal, eles também devem gostar de fazer dinheiro comprando, né? Então não deixa eles de fora dessa!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0