Saiba agora como solicitar o seu cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil!

Vamos te explicar, neste artigo, como fazer a solicitação do seu Ourocard Banco do Brasil e usufruir dos benefícios que ele oferece.

Ter um cartão de crédito vinculado a duas das principais instituições financeiras do governo Brasileiro é a certeza de que se está contratando uma linha de crédito segura e também ter oferta de muitas vantagens.

Seja na versão física, para comprar em estabelecimentos, ou na versão online, para fazer as suas compras na comodidade da sua casa, o cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil garante a seus clientes uma ótima expeciencia de compra, além de descontos em shows, promoções exclusivas e pagamento por aproximação.

Três modalidades diferentes de cartão, você solicita aquele melhor combina com sua jornada financeira. Fatura e extratos bancários na palma da sua mão através do aplicativo do cartão, que pode ser baixado pela loja de aplicativos do seu celular.

Zero anuidade a partir de R$ 100 gastos na fatura, sem necessidade de vínculo com os bancos para solicitar e um detalhe legal: a foto ou imagem que você preferir estampando o seu cartão de crédito personalisado!

Já tá por dentro das vantagens de ter o seu, né? Então continua com a gente, que vamos te explicar agora como solicitar o seu cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil.

Anúncios


Como Solicitar

É simples solicitar o seu cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil. Em seu celular ou computador, acesse o site do Banco do Brasil e vá até a aba “produtos e serviços”. Dentro dela, clique em “cartões” e preencha a solicitação com seus dados pessoais.

Você ainda pode baixar o aplicativo pela loja de aplicativos direto no seu celular e fazer a solicitação por lá!  Se você for mais “a moda antiga”, poderá ainda ir até a agência e solicitar o cartão à um atendente.

Agora, você já sabe como solicitar o cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil.

Anúncios


Para pedir o seu agora mesmo, clique no botão abaixo.

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0