Solicite agora o seu cartão de crédito das lojas Riachuelo!

Saiba agora como fazer a solicitação do cartão de crédito que te dá vantagens na hora de fazer as suas compras e flexibilidade para pagar a fatura!

A moda está sempre presente na nossa vida. Não importa se você é uma pessoa mais um menos vaidosa: roupa é algo que todo mundo precisa comprar de tempos em tempos.

Já imaginou ter um cartão de crédito parceiro para as horas de refazer o seu armário e que ainda é aceito em todos os demais estabelecimentos?

Este é o caso do cartão de crédito zero anuidade das lojas Riachuelo! São múltiplas vantagens que vão além loja, ou seja: nem todas estão restritas à compras nas lojas Riachuelo.

Anúncios


Mas claro, como vimos no artigo anterior, o cliente que utiliza esse cartão dentro da própria loja aproveita de ainda mais benefícios e vantagens, como parcelas compras em mais vezes, produtos e descontos exclusivos, além de flexibilidade na hora de pagar a fatura, podendo dividir o valor em até 40 vezes sem juros e sem entrada.

Pronto para solicitar o seu cartão de crédito das lojas Riachuelo? Então, continua a leitura porque vamos te explicar agora tudo o que você precisa fazer.

Solicitando o cartão Riachuelo

É super fácil fazer a solicitação do seu cartão de crédito das lojas Riachuelo. O cliente pode optar por ir até a loja mais próxima e realizar o processo junto a um atendente, ou fazer o download do aplicativo e iniciar o processo por lá, mas de toda forma é necessário que o pretendente ao cartão vá até a loja física.

Você terá que preencher uma ficha cadastral com os dados pessoais solicitados, e após isso se dirigir até uma das lojas físicas para finalizar esse cadastro.

Anúncios


Por isso, não se esqueça de que para obter o cartão de crédito online, é necessária uma análise de crédito.

Anúncios


Após a aprovação da análise de crédito, você sairá da loja com o seu cartão em mãos e pronto para se utilizado.

Esse artigo foi útil para você? Então não deixa de comentar e de compartilhar nas redes sociais!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0