Veja como é simples solicitar o seu Santander SX Universitário

Confira o passo a passo para garantir o novo cartão do banco Santander para quem é universitário

O cartão Santander SX universitário já chegou com uma novidade para deixar qualquer estudante de boca aberta e muito mais organizado financeiramente. No ultimo artigo, vimos que ele vem com um limite extra para que você possa pagar, tranquilamente, a parcela do seu curso na faculdade.

O limite exato do seu cartão, você só ficará sabendo no momento da solicitação. É que ele varia de um estudante para o outro, baseado na análise de perfil que o Santander faz com os seus dados.

Agora, chega de conversa. Você já sabe todos os detalhes deste cartão, só falta descobrir como solicitar e garantir o seu. Por isso, não perca mais tempo e confira abaixo como ter em mãos o seu Santander SX Universitário o quanto antes!

Anúncios


Passo a passo: Solicitando o seu cartão

Qualquer estudante do Brasil pode solicitar o cartão Santander SX Universitário totalmente online. Primeiro, acesse o site do banco Santander (link no final deste arigo). Em seguida, vá no no menu e selecione a opção desse cartão.

Depois disso, clique em “pedir cartão” e digite no campo indicado o número do seu CPF. Você será direcionado para uma nova página, onde preencherá um formulário com os dados solicitados.

O banco enviará um código para o seu celular, via SMS, que você deverá utilizar no site para prosseguir com a solicitação. Se houver alguma restrição no seu CPF, como dívidas ou nome sujo, o banco te informará que não será possível prosseguir.

Mas, se estiver tudo ok, você irá preencher mais um formulário e aguardar a resposta da solicitação, que também vai chegar pelo celular. Uma vez aprovada, é só aguardar! O seu cartão será enviado dentro de alguns dias úteis ao endereço cadastrado.

Anúncios


Viu como é fácil? Então, não perca mais tempo. Clique no botão abaixo para acessar o site Santander e garanta o seu SX universitário!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0