Saiba como solicitar o seu cartão de crédito Trigg Visa!

Saiba como solicitar o cartão de crédito que devolve uma parte do seu dinheiro no fim do mês!

Quem não gosta de receber uma parte do dinheiro que foi gasto de volta, não é mesmo? O sistema Cashback está se popularizando entre as instituições financeiras digitais e tradicionais.

É por isso que nós não temos dúvidas que este é um dos principais benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Trigg Visa. Uma porcentagem do valor gasto pelo cliente na fatura volta para ele no fim do mês!

Essa porcentagem irá variar de acordo com o valor gasto pelo cliente no mês. Mas vamos combinar que receber de volta dinheiro gasto é bom demais, não é mesmo?

Por exemplo: Se você gastar 3 mil reais na fatura do mês, 1% deste valor irá voltar para você, ou seja, R$ 30 reais voltarão para você. Como já vimos, é possível entrar no site da Trigg e realizar a simulação de quanto dinheiro voltará, dependendo do valor gasto. A quantia poderá ser utilizada na próxima fatura.

Agora que você já sabe as vantagens de adquirir este cartão de crédito, que tal aprender a solicitar o seu? Fica aqui com a gente que nós vamos te ensinar!

Anúncios


Solicitando o seu cartão de crédito Trigg Visa

É muito simples fazer a solicitação do seu cartão de crédito Trigg Visa. Se você ficou com vontade de solicitar o seu, vamos te explicar agora!

Antes de tudo, faça o download gratuitamente do aplicativo na loja de aplicativos do seu celular, Android ou IOS. Depois, preencha o cadastro com os dados sociais solicitados, como nome, CPF, número de celular e e-mail. Depois, você irá criar a sua senha de acesso.

Após estes passos, o aplicativo irá pedir que você envie uma foto do seu rosto (selfie) e fotos dos seus documentos pessoais solicitados. Após esse processo, será realizada uma rápida análise de crédito e em poucos instantes você saberá se foi aprovado ou não.

Caso seja aprovado, o cartão virtual é liberado imediatamente para compras online, enquanto  o cartão física demora alguns dias úteis para chegar.

Anúncios


Este artigo foi útil para você? Então não deixa de compartilhar com os seus amigos e deixar seu comentário!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta