Aprenda a solicitar o cartão Nubank Platinum

Acompanhe neste artigo os detalhes para conseguir ter o seu nubank platinum um cartão que vem ajudando milhões de brasileiros.

Na atual crise econômica que vivemos, oferecer um cartão de crédito para quem tem score baixo é uma decisão arriscada, porém bastante sensata por parte da fintech.  Para que a economia volte a ser movimentada como no período pré-pandemia, os cidadãos necessitam recuperar, aos poucos, o poder de compra que perderam durante este período. 

Oferecer um crédito de R$ 50 que aumenta conforme a relação com a instituição financeira vai ficando mais frequente e saudável, é uma oportunidade para que o consumidor volte a usufruir das facilidades que o crédito oferece, além de reconstruir os pilares que sustentam a sua vida financeira aos poucos. 

Anúncios


Essa é uma forma da fintech falar que acredita em seus clientes, doando-lhes a chance de aumentar o seu limite a cada fatura paga em dia ou a cada conta cadastrada no débito automático, por exemplo. 

Agora que você já sabe todos os benefícios deste cartão, que tal aprender a solicitar o seu? Se você gostou da proposta do Nubank Platinum Mastercard e quer garantir essa oportunidade, continue a leitura, pois vamos te explicar agora! 

Como solicitar 

Para quem ainda não é cliente do Nubank, será necessário, antes de tudo, abrir a sua conta digital no banco. Faça o download do aplicativo gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, seja ele Android ou IOS. 

Aplicativo instalado? Está na hora de abrir a sua conta! Forneça dos seus dados pessoais para abertura da conta, mas não se preocupe! Todos estes dados estão protegidos pela Lei Geral de Proteção de dados. O Nubank é a fintech com mais clientes do Brasil,   isso nos diz muito sobre sua credibilidade. 

Com a sua conta aberta, você pode solicitar o cartão através do próprio aplicativo. Viu como é fácil? 

Anúncios

Para quem já é cliente do banco, é necessário aguardar o convite para migrar de cartão de crédito. Esse convite chegará através do aplicativo. Apesar da transição não ser obrigatória, você pode optar por fazê-la. 

Anúncios


Pronto para virar cliente do maior banco digital de toda América Latina? Então não perde tempo! Abra a sua conta facilmente e solicite o seu cartão de crédito! Depois vem contar pra gente, aqui nos comentários, o que você achou! E não esquece de compartilhar esse conteúdo com os seus amigos e familiares através das suas redes sociais!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta