Saiba agora como solicitar o seu cartão de crédito Santander Select Black!

Veja neste artigo como fazer para solicitar este cartão de crédito que te oferece um mundo de vantagens!

Os cartões de crédito do banco Santander talvez sejam os que mais disponibilizam vantagens a seus clientes. No caso do Santander Select Black, são oferecidos ainda mais benefícios.

Este é um cartão de crédito que vai oferecer a seus clientes o melhor da categoria em relação a vantagens ofertadas por instituições financeiras digitais ou não. 

Anúncios


Ele oferece acessos exclusivos, atendimento diferenciado vinte e quatro horas por dia e vários outros benefícios atrelados às administradoras do cartão de crédito.

Vantagens

Um dos poucos cartões de crédito do banco a fazer parte do Programa Esfera, o cartão de crédito Santander Select Black vai te dar 50% – isso mesmo, 50% – de descontos em compras e viagens selecionadas – graças à plataforma.

A plataforma Mastercard também traz os seus próprios benefícios para este cartão de crédito!

O cliente terá acesso a todos os programas da Mastercard Black, a maior plataforma de benefícios da bandeira.

Anúncios


Além disso, se você tem uma grande família e deseja controlar os gatos dos seus dependentes, terá direito a pedir até 5 cartões de crédito adicionais totalmente grátis!

Anúncios


A anuidade deste cartão é paga em uma única parcela de R$ 762.

Agora, você já sabe todos os benefícios que este cartão tem pra te oferecer! Pronto para solicitar o seu? Então vamos lá!

Anúncios


Solicitando o seu Cartão de crédito Santander Select Black!

É muito simples solicitar o seu cartão de crédito Santander Select Black.

Se você já é vinculado ao banco Santander através de conta bancária ou outro cartão de crédito, é só acessar o aplicativo Santander Way, que está disponível gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Após fazer o download, é só solicitar o cartão pelo Menu do aplicativo.

Se você ainda não é cliente, vá até a agência Santander mais próxima de você portando os seus documentos pessoais, como CPF, RG, Comprovante de residência e de renda atualizados. Daí é só abrir uma conta e solicitar o seu cartão junto ao atendente.

Anúncios


Este artigo foi útil para você? Então nos informa deixando um comentário logo abaixo, e compartilha este artigo nas suas redes sociais!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0