Saiba como solicitar o empréstimo Condor para aposentados

Aprenda a solicitar o empréstimo consignado Condor e aproveite as taxas de juros mais baixas do mercado de crédito

No artigo anterior, vimos que o empréstimo consignado Condor é uma parceria da rede de supermercados Condor com o Banco Cetelem. Ele é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS. E se você chegou até aqui, deve se encaixar neste pré-requisito!

Saiba que se você tem sonhos a realizar ou dívidas a quitar, essa é a sua chance. Afinal de contas, com juros de 1,69% ao mês, as prestações ficam mais leves – e o seu bolso, mais tranquilo.

Portanto, não deixe de conferir abaixo como solicitar e garantir o seu empréstimo consignado Condor. Essa pode ser a oportunidade que você buscava, ha tanto tempo, para concretizar os seus projetos. Vamos lá?

Anúncios


Solicitando o seu empréstimo consignado Condor

Primeiramente, saiba que é super simples solicitar este empréstimo. Você pode ligar para o número (41) 3888-3663 ou entrar em contato através do aplicativo Whatsapp, no número (41) 99249-8832.

Para fazer a contratação, tenha em mãos o seu RG, CPF e também o número do seu benefício do INSS. A Condor e o Banco Cetelem disponibilizam todas as informações, como taxas, impostos, tarifas e o Custo Efetivo Total, por exemplo, antes da contração.

Após a aprovação, o dinheiro cairá na sua conta dentro de alguns dias úteis. Viu como é fácil?

Então, aproveite os juros baixos e as demais vantagens que o empréstimo Condor oferece exclusivamente para aposentados e pensionistas do INSS!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0