Saiba como solicitar o empréstimo consignado Alfa agora

Confira o passo a passo para pedir o empréstimo consignado da Alfa Financeira e garanta até 96 meses para pagar

No último artigo, vimos que o empréstimo consignado da Alfa Financeira é perfeito para quem está em busca de dinheiro rápido. Além de oferecer ótimas condições de pagamento (até 96 meses), ainda tem as menores taxas de juros do mercado: a partir de 1,5% ao mês.

Se você se enquadra nos pré-requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita de quitar as suas dívidas ou realizar aquele sonho antigo. Aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos ou de empresas privadas conveniadas podem solicitar o crédito.

Se você chegou até aqui é porque já sabe tudo sobre o empréstimo consignado da Alfa Financeira. Só falta mesmo aprender a solicitar, não é? É isso que vamos te revelar agora! Portanto, confira abaixo: 

Anúncios


Solicitando o seu empréstimo consignado da Alfa Financeira

É bem simples solicitar o seu empréstimo consignado pela Alfa Financeira. Primeiro, acesse o site oficial da instituição. Em seguida, no menu do lado esquerdo, selecione a opção “empréstimo consignado”.

Depois, clique em “simule aqui” para fazer a simulação e ficar por dentro do CET (Custo Efetivo Total). Este passo é muito importante. É aqui que você descobre se as parcelas realmente cabem no seu bolso, ou se irão atrapalhar o seu planejamento financeiro. Portanto, fique atento.

Em seguida, preencha o formulário com as informações solicitadas. Então, envie e aguarde! 

Após a aprovação do empréstimo, você terá de assinar o contrato virtualmente. E se tudo estiver ok, o dinheiro será transferido para a conta informada no formulário dentro de 1 dia útil. Simples assim!

Anúncios


Não vai perder mais tempo, não é? Então, clique no botão abaixo a solicite logo o seu empréstimo consignado pela Alfa Financeira! 

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta