Veja como solicitar o seu empréstimo pessoal da Caixa

Veja como é simples solicitar o seu crédito pessoal nas agências ou pela internet

Antes de mais nada, é fundamental avaliar a sua necessidade em relação aos empréstimos específicos da Caixa. Qual é a melhor modalidade para a resolução do seu problema?

O CDC salário é a melhor opção para aqueles que estão negativados. Já o CDC pode ser o melhor para quem deseja agilidade no processo e tem o nome limpo, por exemplo.

Vale a pena conhecer mais a fundo cada modalidade, acessando o site oficial da Caixa Econômica. Você encontra o link no final deste artigo!

Pré-requisitos para contratar

A Caixa Econômica Federal libera empréstimos pessoais para clientes do banco com conta corrente ou poupança. Também é preciso ser maior de 18 anos.

Se não for cliente Caixa, será preciso ir até uma agência e abrir a sua conta corrente ou poupança antes de solicitar uma das modalidades de empréstimo.

EMPRÉSTIMO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
8 OPÇÕES MENORES TAXAS
SOLICITAR AGORA Você permanecerá no site atual

A depender da modalidade, você será submetido à uma análise de crédito. A aprovação do seu empréstimo dependerá de um resultado positivo. No entanto, empréstimos consignados, CDC salário e com garantia de imóvel dispensam esse tipo de análise.

Documentação necessária

  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência;

A depender do tipo de empréstimo, outras documentações também serão exigidas Você poderá consultá-las no site oficial da Caixa ou pela Central de Atendimento.

Como solicitar – Passo a Passo

Modalidades presenciais:

A solicitação da maioria dos empréstimos oferecidos pela Caixa precisa ser feita presencialmente.

Portanto, antes de mais nada, acesse o canal digital de serviço bancário da Caixa através do WhatsApp 800 104 0104. Por meio dele, você consulta quais documentos deve portar no momento da solicitação. Simples assim.

Modalidades com contratação online:

  1. Primeiramente, acesse o aplicativo Caixa ou ligue para a Central de Atendimento;
  2. Em seguida, realize a simulação do seu empréstimo;
  3. Escolha qual modalidade deseja contratar;
  4. Aguarde a análise de crédito;
  5. Uma vez aprovado, assine o contrato digital;
  6. Depois, é só aguardar o dinheiro cair na conta dentro de alguns dias úteis.

Gostou de conhecer as opções de empréstimo da Caixa? Se deseja solicitar agora, clique no botão abaixo. Vamos te levar para a página oficial do banco número 1 dos brasileiros!

Este artigo te ajudou? Então, não deixe de compartilhar o conteúdo com os seus amigos e familiares, através das suas redes sociais!

Em Alta

Aguarde…

0