Descubra as vantagens de receber seu salário no Banco Santander!

Atualmente temos inúmeras opções de Instituições financeiras e bancárias ofertando serviços financeiros no Brasil. Embora, exista essa gama na disponibilidade e oferta das instituições, qual seria a real chance de se ter benefícios ao creditar seu salário para recebimento?

Para responder a esta indagação, hoje, criamos um artigo sobre as possibilidades e os benefícios ofertados pelo Banco Santander para recebimento do salário pelo banco.

Vamos lá!

Anúncios


Sobre o Banco Santander

Um dos maiores bancos espanhóis, o Santander tornou-se uma das empresas financeiras com solidez do mundo, fundado desde o ano de 1957, na província da Cantábria, com uma atuação há mais de 65 anos, é presença inabalável na Europa e nas Américas.

Com o olhar inovador e visionário nos últimos anos decidiu investiu na remodelagem dos serviços financeiros, desse modo, revestiu-se da categoria Banco comercial e deu uma nova cara a sua marca. Em pouco tempo constituiu seu maior conglomerado financeiro nos países latinos americanos e em especial no Brasil.

Sobre a conta salário

A conta salário é um tipo de conta pessoa física – individualizada, sua abertura é feita por solicitação da empresa a qual o empregado possui vínculo empregatício. Além disso, a conta salário pode ser utilizada para o recebimento de proventos na modalidade aposentadorias, pensões e similares, com a exceção daqueles ligados ao INSS.

Anúncios

Dessa forma, como feito na conta corrente, a conta salário não disponibiliza a opção de débito automático, crédito ou, ainda, movimentação por cheques, contudo, seu acesso é feito por meio do cartão de débito.

Por fim, a finalidade da conta salário é atender ao consumidor – empregado, na movimentação de seu salário com taxas reduzidas e básicas.


Quais as vantagens de possuir uma conta salário Santander?

Fonte: Google
Anúncios


Pensando na comodidade e melhor uso da conta salário, o Banco Santander, libera alguns serviços financeiros gratuitos para seus clientes, embora eles sejam limitados em seus números, serão renovados mensalmente.

Seja a seguir a lista de serviços gratuitos mensais:

Anúncios
  • Os saques realizados no ATM ou caixa eletrônicos são gratuitos – 05 por mês;
  • As consultas de saldo são gratuitas, 2 por mês, por meio do ATM ou caixa eletrônico;
  • São gratuitas as consultas de extratos, 2 por mês, para os períodos de 30 dias no ATM;
  • É gratuita a utilização de TED, 1 por mês;
  • A transferência do saldo total da conta salário para outra conta de mesma titularidade é gratuita;
  • Facilidade de crédito – pessoal ou consignado;
  • Crédito pré-aprovado para solicitação de cartão de crédito – sujeito a análise de crédito;
  • Possibilidade de financiamento – sob análise de crédito e avaliação de relacionamento com banco.

Quais as mensalidades cobradas pelo Banco Santander na conta salário?

Por se tratar de uma conta para movimentação salarial, o Banco Santander não efetua cobrança de taxa ou mensalidade pela conta, contudo, respeitada as quantidades de utilização dos serviços financeiros acima citados.

Quais as garantias de segurança dadas pelo Banco Santander na utilização da conta salário?

O Banco Santander utiliza a modalidade de segurança por código de verificação; ou seja, para ter acesso ao serviço de saques utilizando os terminais da Rede Banco 24 horas, o cliente precisará informa sua senha de 04 dígitos do cartão de débito e a senha de verificação – chave de letras, que contém 03 letras.

Quais as facilidades que o Banco Santander oferece na utilização da conta salário?

O Banco Santander facilita a vida de seus clientes com o app Way – disponível para Android versão 5 ou superior e iOS versão 10 ou superior, com app é possível visualizar sua vida financeira no banco como, por exemplo, saldo, transações e pontos no programa Esfera.

Anúncios

Quais as bandeiras do cartão de débito da conta salário Banco Santander?

Uma das maiores administradoras de cartão de crédito do mundo a Mastercard é bandeira oficial do cartão de débito da conta salário Santander. O seu cartão é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo – online e físicos.

Como eu posso solicitar a abertura de uma conta salário do Banco Santander?

O recebimento do salário é uma opção do trabalhador, é dele o direito em escolher qual o melhor banco para o recebimento de seus proventos salarias. Porém, a abertura de conta salário deve ser uma solicitação do empregador – e será preciso que ele tenha vínculo com o Banco.

Dessa forma, para que possa ter acesso as vantagens da conta salário do Banco Santander solicite ao seu empregador que faça a abertura de conta salário na instituição financeira. Assim, será possível desfrutar de toda a segurança e comodidade do banco.

Anúncios

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais.

Por fim, busque informações sobre a possibilidade de sua empresa migrar ou abrir uma conta salário no Banco Santander. Se possível, solicite já a abertura de sua conta salário.

Artigos Relacionados

Em Alta